A morte - Perguntas-te onde mora o tempo



Eis que ela surgiu vestida de sombras, montada em seu monstro feroz, cheia de acusação no olhar. 
Me perguntei se algum dia havia partido, não me lembrava de deixar de vê-la por lá.

Por que me assusta com tua presença? Não ha ainda muito tempo, até que possa finalmente me tomar?
Será que é chegada a hora? Ou nunca houve hora ou lugar?

Tempo? O que é o tempo? Quem é este senhor?
Vejo que não sabe quando ele termina, mas talvez saibas quando começou.
Ha ainda um conhecimento mais valioso, onde foi que ele sempre morou?
Ora não se apegues ao tempo, alma perene, pois sou eu que o determino e não o contrário, como sempre pensou.

E assim ela partiu, ou será que ainda está lá ?

J.L. Cesar

Escritora, fotógrafa e naturalista.

Previous
Next Post »
0 Komentar

Gostou? Então deixe o seu comentário!