A astrofotografia de cada dia



Este tipo de fotografia pode estar batido para alguns, mas para todos que amam o espaço e fazem da observação do céu noturno o seu hobby favorito, este tema nunca cansa. Por isso, esta coleção de imagens do astro fotógrafo e astrônomo amador Nicholas Buer vai alimentar ainda mais a sua paixão pelo universo.

O céu à noite sempre me encheu de um sentimento de admiração. Desde os avanços na tecnologia DSLR eu tenho sido capaz de capturar o céu noturno de uma maneira que se pensava impossível e desde a minha primeira captura bem-sucedida da via láctea, eu fui fisgado.Nicholas Buer
As imagens são de cair o queixo e deixar qualquer astro fotógrafo amador morto de inveja. Vejamos algumas delas:














Escritora, fotógrafa e naturalista.

Previous
Next Post »
0 Komentar

Gostou? Então deixe o seu comentário!